PESSOAS MUITO QUERIDAS!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CARINHO PARA VISITAS!


Não sou boa dona de casa, mas dou o maior valor ao ponto de cruz do pano de bandeja, bordado do tampa-jarra e suco de caju natural. Gostoso preparar uma bandeja assim para uma visita!


A visita gosta e você fica super orgulhosa!

8 comentários:

Nena disse...

Olá,Angela!
Quanto aconchego...senti até o sabor!
Um beijo,Nena

O meu pensamento viaja disse...

Ângela, adorei o seu blog.
Tudo maravilhoso!
Beijo de Portugal
Nina

Lúcia disse...

ola seu blog que e fantastico adorei todo em especial as bainhas abretas muito lindas, gostaria de saber como faço para ficar tua seguidora pois não consegui uma boa semana bejs

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Angela!!!
Vim conhecer o teu blog, fiquei encantada com os trabalhos,todos muito bonitos,especialmente as bainhas abertas que amei!
Voltarei sempre para ver as novidades.
Uma boa quinta feira!
Beijos

Faniquito disse...

Oii, Angela.

A Nilda Biagio fez uma toalhinha q viu aqui e eu fiquei toda curiosa prá conhecer teu blog.E chegando aqui adorei tudo q vi. Parabéns.

Beijinhos

Ana

Cybelle Santana disse...

Olá, amei seu blog, mas não vi nenhuma maneira de acompanhar automáticamente suas postagens ou de seguir seu blog. Há alguma forma de fazer isso? Lindo demais esse cantinho com ares de vó!!! Beijos!
bellebooks@yahoo.com

Sônia Maria disse...

Linda bandeja! O suco é um dos meus preferidos... Concordo com a Nena... Beijos

Joana disse...

Oi Angela, eu tambem gosto muito de ponto cruz, não sei fazer direito por isso acho que gosto ainda mais pois acho difícil fazer, não tenho paciencia. Esse está lindo, o conjunto todo, alegre e colorido. Com suco de caju melhor ainda. Bjs
Joana